domingo, 5 de outubro de 2014

Valeera Cosplay Tutorial



Yap, a partir de agora vou fazer tutoriais dos cosplays, ou pelo menos tentar (porque nao tenho camera nem jeito para isto XD)

No cosplay da Valeera comecei pelas armas, que sao tipo adagas.

Materiais:

1-Esferovite Azul (dos maiores com quase 1 metro)
2- X-acto
3- Lixa
4- Aquaplash

(e por hora ainda so precisei disso)

1-Comecem por desenhar (atraves de uma imagem de referencia) a adaga (coloquei o meu desenho da adaga aqui, mas se tiverem mais jeito para desenho ou acharem que ficava melhor de outra forma nao sigam o meu desenho, eu apenas fiz como achava que ficava melhor).

Eu nao tinha uma folha com esse tamanho e tive que juntar 3 XD



2- Passem o desenho para o esferovite azul e cortem com o x-acto, mas a parte que querem que fique parecida com lamina nao cortem reto, cortem com o x-acto em angulo para dar o efeito de lamina. 


Como podem ver nao ficaram perfeitas, mas de qualquer modo ainda so as fiz cortar, falta lixar para ficarem com um formato melhor.


3-E ja andei a lixar a arma, acho que esta mais ou menos... Mas talvez ainda de mais uns toques para ver se fica com as laminas mais "afiadas"


4-O próximo passo vai ser dar uma ou duas camadas de Aquaplash e depois quando secar lixar tudo ate ficar lizinho.

0 comentários:

Enviar um comentário