segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Evento Anifest & Asian Culture Party 2014 (Portugal Lisboa)

Heyyy Minna-san! Hoje vou por umas imagens do meu grupo e do meu cosplay de Abarai Renji que usei nesses dois eventos xD
O cosplay podia estar bem melhor, mas foi feito a pressa (em 4 dias) a parte de cima por exemplo nao era para ser assim, eu queria ter feito o kimono completo, mas nao deu tempo e cortei tecido branco de ultima da hora e usei tinta acrilica para as tatuagens.
Tambem fiz o cosplay da C.C (de Code Geass) para uma amiga nesses 4 dias.

O Anifest (no sabado) foi fixe, mas tinha pouco espaço e o serviço no bar era HORRIVEL, mas como todos os eventos acabei por achar fixe graças ao meu pessoal.
O Asian gostei bem mais, primeiro porque conseguia andar a vontade com o meu cosplay (que era bem espaçoso) e porque fomos convidados a subir ao palco sem estarmos sequer preparados para isso ahaha
Simplesmente decidimos uma musica e eu comecei a arrastar pessoas para irem com a gente e acabou por se expetacular!

Fui uma das 5 pessoas com o melhor cosplay btw e ganhei um premio qualquer (recebi um e-mail a me avisar, mas nao me informei mais sobre o assunto por nao poder me deslocar para onde pediam xD)

Meu grupo de cosplayers (e pessoas "normais") que foram dançar no palco do Asian Culture Fest xP

Estao a ver? Tem muitas falhas, mas prontos foi a minha tentativa de fazer cosplay de Abarai Renji versao bankai xD

A minha bankai fez sucesso... XD

Grupo Bleach!

Lets Dance!



De longe ta porreiro! xD



0 comentários:

Enviar um comentário