segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sad anime Girl

Inori (Guilty Crown)
































































Gostaram das imagens? Espero que sim e não me perguntem de que anime pertencem porque não sei. Apenas sei que a 30º é a Miku do Vocaloid. Se por acaso souberem de que anime/jogo/manga mas alguma pertença postem nos comentários ^-^

Vou me dedicar bastante as imagens esta semana por isso vou actualizando este post com links para outros do mesmo  género ou parecidos. 

Dúvida? Sugestão? Critica construtiva? Please postem nos comentário, arigatou.


7 comentários:

  1. pfv upa o Anime Hajime no Ippo eu li a sinopse e to louco pra assisistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai demorar um pouco para eu upar aqui no meu blog

      Mas olha de onde eu to baixando ^^

      http://www.hyuugadownloads.net/2012/04/hajime-no-ippo-fighting-episodios-mp4.html

      Eliminar
  2. adoro estas imagens, a minha preferia é mesmo a rapariga das ligaduras a cortar-se, e a tua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha são todas acho eu, mas essa onde ela se corta é tambem das que gosto mais.

      Eliminar
  3. Conheço a primeira. é a Inori de Guilty crown.
    Adorei as imagens, mas elas me dão um nó na garganta só de vê-las.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ajudar, vou colocar uma legenda com o nome dela ^^
      E sim, são mesmo giras as imagens, transmitem mesmo um sentimento de tristeza.

      Eliminar