domingo, 24 de fevereiro de 2013

1 Litro de Lágrimas Dorama Download

Links Corrigidos e a funcionar!!!!

"Uma menina com sonhos, esperanças, sentimentos profundos, amor pela vidaamada por todos e supostamente com a vida pela frente..."
1 Litro de Lágrimas  é um Dorama japoneês de puro drama sobre uma história veridica. 
Todo o dorama gira em torno da personagem Aya, uma estudante de 15 anos que descobre que tem uma doença incuravel. Esse drama conta então,a dramatica luta da personagem e das pessoas mais proximas a ela, familia e amigos, pela vida da mesma.  
Tem 11 episódios e eu recomendo mesmo mesmo mesmo que o vejam, porque para além de ser um tempo muito bem passado é uma lição maravilhosa de vida, de 
força de espirito, coragem e amizade.
                                  Veja um pequeno Trailer desse maravilhoso J-Drama 


Download dos episódios completos e legendados abaixo.
Cada episodio dura em média 40 minutos

Episodio 1
Episódio 11

Mais uma ve: Assistam x)
Qualquer problema com os links por favor avisem pelos comentarios que eu tento reupar logo em seguida.

21 comentários:

  1. cada episodio dura quanto?

    ResponderEliminar
  2. Um dos melhores doramas que já vi...

    ResponderEliminar
  3. 1º dorama que vi e devo dizer que gostei muito, estava a pensar que nem ia gostar sequer por isso foi uma enorme surpresa, vi-o num dia,tal era o meu vicio inclusive emocionei-me em algumas partes e isso não costuma ocorrer com grande frequência quando tou a ver filmes,animes,séries por aí.
    Deu mesmo que pensar e de certa forma me animou ao ver que os meus problemas são muito insignificantes e que devo por isso estar grato à vida que tenho.
    É escusado me identificar que tu sabes bem quem sou xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alegro-me mesmo com o facto de teres gostado, tanto desse dorama, apesar de nunca antes teres visto um antes dele xp

      Isso mesmo, tens que dar valor a vida que tens, porque és um sortudo ahaha
      Desconfiei que eras tu logo que li a primeira frase, depois tornou-se bem claro, so me surpreendi teres te dado ao trabalho de comentar ahaha
      Thanks Gold xD

      Eliminar
  4. A história dessa garota é muito linda, ela deu uma importante lição de vida. Agradeço por postar os episódios, com certeza irei assistir^^ Postei uma matéria sobre ela no meu blog, se quiser ler lhe convido, inclusive indiquei seu blog para quem desejar assistir ao dorama^^
    http://animesworldfantasy.blogspot.com.br/2013/06/1-litro-de-lagrimas-comovente-historia.html#.UcOB-vneTGc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada por visitar o meu blog e ainda mais por recomendar. Vou ler o teu post ^^

      Eliminar
  5. Quero muito assistir!!! Mas só consegui baixar o episódio 2 e 10, os outros dão como link invalido =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa o incoveniente, ja estou a tratar disso e ate segunda (no maximo) ja vou ter todos os episodios on de novo com o servidor mega.

      obrigada por avisa.

      Eliminar
  6. ai que triste T.T , obrigado pelo upload :)

    ResponderEliminar
  7. Links off? Verifiquei um por um e aparecem todos disponiveis.

    ResponderEliminar
  8. Olá, muiiito obrigadoo por postar esse dorama no seu blog... ele er muiito lindo, er uma verdadeira liçao de vida...
    Estou realmente amando o seu blog... obrigadoo :-)
    Vc podia postar o dorama full house tbm , entre outros...
    Continue cm o bom trabalho...

    ResponderEliminar
  9. muito lindo esse drama ,mas tive depressão pos drama .chorei LITROSSS .

    ResponderEliminar
  10. Olá boa tarde! Tem como reupar os links? Esse servidor não funciona...Muito obrigada

    ResponderEliminar