quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frases de animes 1º parte


“Ate Mesmo Nas profundezas do inferno... Nasce uma bela flor chamada amizade... Deixando pétalas como lembrança... Indo e Vindo com o movimento das ondas... Que um dia floresça mais uma vez..." (OnePiece


"Sua espada só me transmite medo. Quando ataca, você tem medo de cortar. Quando se esquiva, tem medo de ser cortado. E quando protege alguém tem medo de perde-la."
(Bleach - Urahara Kisuke)


“Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?”
(Naruto - Kakashi)


"Não devemos derramar lágrimas, pois para o coração, essa é a derrota do corpo carnal.
Não ha prova mais contundente que nossas emoções estão alem do nosso controle."

(Kuchiki Byakuya -Bleach)


Zetsu : "Um expert com uma pedra ainda pode derrotar um novato com uma shuriken."


Shino aburame : O céu é muito vasto para a pessoa viver a vida sozinha!

- "Mas é esse fio de cabelo que mostra toda a diferença entre este servo e você" - Rurouni Kenshin, Kenshin, segunda luta contra o Aoshi

Bem como dizer, a primeira impressão que eu tenho de vocês é que são um bando de idiotas
[Hatake Kakashi - Naruto]

Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis
[Sai - Naruto]

"Nesse mundo não existem coincidências, só o inevitável.”
[Yuuko Ichihara - xxxHolic]

Antes de mais nada, tenho duas regras. primeiro, eu nunca erro. segundo, se eu errar, volte para a primeira regra. 
[ L - Death Note]

-"Sou infantil e odeio perder" / L / Death Note

“Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas”. / L / Death Note

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." / L / Death Note

“Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.” / L / Death Note

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" / Raito Yagami / Death Note

“Maligno?EU SOU A JUSTIÇA! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deusde um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes,sim, são malignos!”. / Raito Yagami / Death Note

"... lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço."

"...nós ganhamos algo sem termos dado nada?
Não. O esforço, a dedicação, o tempo gasto, as feridas adquiridas...afinal, tudo isso não é alguma coisa?"

"Nada é perfeito, porque a vida não é perfeita. É isso que faz ela ser tão bonita"

"QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE TÃO-PEQUENO-E-INSIGNIFICANTE-A-PONTO-DE-SER-CHAMADO-DE-FORMIGA?"


0 comentários:

Enviar um comentário