domingo, 16 de setembro de 2012

Inu x Boku SS Sinopse e Download

Sinopse:  A filha da familia Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independente e desprotegida, muda-se e  vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvo anteriormente.
Download: 
Servidor: Mediafire
Formato: MP4
Episodio 12-Final

Opinião pessoal: LINDOOOOO! Para quem adora um shoujo leve e descontraido com camadas finas de comedia pelo meio este é o anime ideal *-*
Este anime foi recomendado por uma amiga minha e eu RECOMENDO a todos que ainda não viram. Adorei, e fico triste por so ter 12 episodios, apesar de ter adorado o começo e ter amado ainda mais o fim =)

3 comentários:

  1. eei voce posto um dia desse os novos animes de outono , era outono do ano de 2012 ou 2013 que eles vão lançar?

    ResponderEliminar
  2. NOSSA DEVE SER OTIMO!!! Acho que vou ver !




    bjkas e obrigado por dar conselhos !! vo comentar oque achei do anime de pois ta ??

    ResponderEliminar
  3. Os animes que eu postei são da temporada de Outono de 2012.

    Kalipço- Acho que vc vai adorar! é muito fofinho xD
    Estou curiosa em saber a tua opinião.

    Arigatou pelos comentarios =)

    ResponderEliminar