domingo, 5 de agosto de 2012

Doramas Here We Goooo o/


That`s Right o/
A partir de hoje vou começar a disponibilizar alguns doramas para download. Mas calma calma vou dizer o mesmo que disse quanto aos download de animes: este blog NÃO é feito tendo os downloads como prioridade. Apenas disponibilizo os que assisto ou que pretendo assim e apenas aceito pedidos ocasionais, porque não tenho muito tempo e postar essas coisas da trabalho, assim sendo não me fiquem sempre a chatiar a dizer "Onde estão os outros 100000 e tal episódios?" "Eu quero este este este este este e este anime e mais estes 50 doramas". Se estiverem com dificuldades de fazer o download comentem que eu tento arranjar, se quiserem um dorama ou um anime especifico que eu não tenha digam, mas não esperem que logo no dia seguinte ja esteja aqui no blog.

Aproveitem porque vou fazer o meu melhor, peço desculpas se fui um pouco chata xD
E ja que estamos numa de pedir desculpas aproveite e faço isso por estar a postar tão pouco mesmo sendo verão >.<
Ando muitooooo ocupada mas vou tentar manter isto movimentado além dos doramas, ja saquei novos animes e vou actualizar os episodios que faltam em alguns do blog. 
Alem disso em breve mais uma novidade ;)

1 comentários:

  1. Por favor q tal disponibilizar Brian? Os links de um litro de lagrimas não estão mais disponivel seria possivel disponibiliza-los novamente? Muito obrigada por esse trabalho lindo!!!

    ResponderEliminar