sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Won´t let you go

Trecho da nova musica da Avril lavigne ja está na internet  *-*

Bom todos sabem que sou megaaa fã dela, principalmente pelo facto de ela tambem admirar os animés e de alias já ter produzido um mangá *.*

Quem me avisou sobre essa nova musica foi o meu amigo o Britney ( ele é fanatico pela Britney Spears mas kaundo encontra algo sobre a Avril ou sobre um animé ele me avisa xD )

O famoso site Last Fm elegeu os artistas masis executados do mesmo e a Avril ocupa a posição numero 5 (apesar de eol achar ki ela meria no minimo estar em 2º pufff -.-" ) é maravilhoso ver ela com tanta popularidade antes mesmo de ter lançado o seu novo álbum *.*

Estou super anciosa pelo novo album dela º.º

2 comentários:

  1. adoro a Avril também conheci seu site hoje(15/04/2012) por estar a procura de imagens de animes românticas adorei ah meu nome é Angel beijos e abraços até

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *-*
    Tenho que postar mais sobre a Avril mas obrigada por comentar ^^

    ResponderEliminar